Tags

, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Bonitos e bonitas, chega de ansiedade: começam agora as postagens dos looks que encontramos durante os quatro dias de show na Festa da Cidade da nossa São Mateus. Olha quem vem por aí…

Raphaiane é estudante e dona de um estilo super diferente e forte. Podemos sentir a atitude e ousadia em cada peça do look. Dá uma olhada:


Blusa customizada por ela mesma (os cortes atrás foram uma caveira) e calça escura fosca. E os acessórios? Colar com pingente de cruz, anel de caveira com asas e várias pulseiras, incluindo a maxi – bem maxi mesmo – pulseira toda trabalhada no spike. E para finalizar, a gata usou o All Star ‘podrinho’ para dar aquela cara rocker ao look.

Quem chega para abrilhantar nossa página é a estudante Katiele, que por acaso, é amiga da Raphaiane. A gata tem um gosto musical que eu curti de primeira: Legião Urbana e Rita Lee.


Ela diz que veste qualquer coisa que vê pela frente e busca sempre melhorar. Vocês acreditam que essa produção maravilhosa não foi pensada? Invejei essa despretensão ao se vestir, rs.
E o look, minha gente? Regata branca, camisa xadrez, dando aquele ar grunge, e calça skinny azul escuro.
Os acessórios: pulseira larga de couro com aplicações de spikes e tachas douradas – que estão super em alta, vamos combinar – anel de caveira e colar com pingente de máscara (me lembra os famosos carnavais de Veneza e o clássico filme De olhos bem fechados, do diretor Kubrick).

Para dar uma diferenciada no look, Katiele apostou no suspensório.
Para finalizar, olha que graça o tênis da Havaianas! A produção da Katiele é bem influenciada pelo movimento punk. I like!

Olha essa bonita que chegou com tudo no SOS! Beatriz é estudante e a escolha dos seus looks depende do momento, da hora e ocasião.

A gata investiu na jaqueta de couro perfecto, blusa com estampa da diva Lady Gaga e calça preta encerada (fica de olho nessa moda!) Para quebrar e vibrar o look, ela jogou o All Star vermelho.
Eu já falei pra vocês que uma produção total black é clássica e nunca sai de moda? Arrasou, Bia!

Por: Marlon Equer

Fotógrafo/Edição de Imagem: Jackson Santos

Edição de Texto: Samsara Esteves

Anúncios